segunda-feira, 31 de maio de 2010

O amor e a amizade...

O amor é algo que nao tem explicaçao nem razao de ser, amor é dar td pelo outro sem nada pedir em troca....
è olhar nos olhos od outro e saber que se é amado....
Amizade é saber que estamos rodeados de pessoas que nos querem bem e que estao sempre la em qualquer situaçao...
amigos sao aqueles que se atiram a um poço e so saiem de la quando nos trazem para cima, esses sim sao amigos
Amar ja amei e pensei ter sido amado...hoje olho para tras e apenas sinto que fui um suporte de vida para a ocasiao...mas nao penso nisso, apenas recordo td o que de bom passei, sei que fiz td o que podia, so me faltou dar a vida pela pessoa que amava...
chorei bastante nao por essa pessoa mas por ver que o meu coraçao havia ser sido traido, aguentei td ate a solidao e a distancia...
Olho para tras e vi que o amor é cego e que por vezes se guia por estranhos caminhos...caminhos que mais cedo ou mais tarde nos levam ate ao nosso el dourado...
Eu sei que andas por ai, que ocupaste um corpo vazio e deste vida aos meus sonhos, mas que partiste por essa pessoa se ter resolvido pela sua profissao e nao por mim...
tanto voas que um dias irás a minha mao parar...
Nao estou magoado com quem me usou, mt pelo contrario hoje vejo que o passaro sou eu, que sou aquele leao que corre pela safana fora e tem a liberdade nos olhos...
Apenas fico magoado pela pessoa que nem a minha amizade quiz, mas digo que so ela é que perde, pois quem me conhece sabe aquilo que sou e aquilo que valho...
Quanto aos amigos, tenho por todos os cantos do mundo...alguns que nao vejo ha uma eternidade e outros que entraram na minha vida por momentos curtos e por la ficaram
Amigos sao aqueles que olham por nos e nos apoiam e amigos desses tenho e dou graças por eles fazerem parte da minha vida.....
Nao trocava nada por eles, pq sao eles que fazem parte de mim e me ajudam na minha etapa....
Um dia serei amado de verdade, amado por aquela mulher que conquiste o meu coraçao e de a vida se necessario,aquela mulher que estará sempre a meu lado e que apenas me peça para a amar ate que a morte nos separe,,, ate la vivo um dia de cada vez, vivo um dia de cada vez e todos os dias sorrio ao ver que estou vivo!!!
como dizia o che; HASTA LA VITORIA!!!SIEMPRE!!! 
15/Jul/2008 0:33 

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu último parágrafo define tudo de uma forma única e fantástica...
Guarda bem isso na tua memória e no coração.