segunda-feira, 31 de maio de 2010

Um dia...

Escrevo sem saber o que dizer...
Quanto mais penso menos acredito, quanto mais penso menos vivo...
Quando era pequeno queria ser grande, agora que cresci queria poder voltar atras, bem la atras e mudar mt coisa que faz de mim o que sou hoje...
Magoei e continuo a magoar mt gente ke me  ker bem...nao o faço por mal , apenas nao sei o ke faço...
Dias tristes estes em que olho pela janela e vejo um mundo inteiro la fora a minha espera mas nao sei pk ainda ca estou...
Gostava de ter asas e voar por ai, voar ate aos teus braços e la poder descansar...
Perguntas-me quem es e eu apenas te digo que podias ser bem mais do que es...Perguntam-me quem es e apenas digo...o que digo?nao sei, tu nao me deixas dizer...
Gostava de ser o chao que pisas, nao para me pisares mas para te poder sentir...
O meu sorriso da-te paz, o meu olhar acalmate...o meu intelecto fascinate...alem de tudo isto tenho o meu coraçao a tua espera...
Um dia talvez acordes e eu nao esteja a tua beira para te abraçar nem ao pe de ti para beijar...
Um dia quando deres por mim nao passarei de apenas pó que o vento soprou para longe e ja ninguem se lembra..
Um dia...
2/Out/2009 8:19

Sem comentários: